frete grátis a partir de R$199 para todo Brasil

Primeira troca grátis

Cadastre-se e ganhe desconto usando cupom PRIMEIRACOMPRA

Bem-vinde à Hippie!
Tamanho
Categoria
Modo de visualização
1851 Produtos
NEW
25% OFF
25% OFF
NEW
10% OFF
51% OFF
25% OFF
25% OFF
26% OFF
51% OFF
25% OFF
25% OFF
22% OFF

Vestuário


Você está em nossa categoria Vestuário Hippie!  Aqui você encontra diversidade em vestúario hippie autêntico, descontraído, alternativo e autoral. 
Nosso vestuário hippie conta com camisetas de corte unissex e croppeds, calças indianas, kimonos femininos, moletons e vestidos, com estampas criadas a partir do nosso conceito e estilo de vida.
Vestuário hippie conceitual que refletem nossos ideais e incorpora uma mistura de influências cômicas, boêmias, psicodélicas, botânicas, seres místicos e mágicos e o mundo animal.
Entenda a história do vestuário hippie, que nós nos inspiramos nos dias de hoje: o vestuário hippie é um estilo de roupas associado ao movimento hippie que floresceu na década de 1960.
O vestuário hippie refletia esses ideais e incorporava uma mistura de influências étnicas, boêmias e psicodélicas.
As roupas do vestuário hippie eram conhecidas por serem coloridas, descontraídas e com um ar de despreocupação.
Vestidos e saias longas de origem indiana ou peruana, batas soltas, calças boca de sino e camisetas estampadas eram populares e marcantes desse vestuário.
As estampas, muitas vezes feitas à mão, também desempenhavam um papel importante no vestuário hippie, como uma forma de expressão pessoal e de rejeição à produção em massa da indústria da moda.
Tie-dye, estampas florais, motivos étnicos e psicodélicos eram comuns nas roupas, muitas vezes expressando a criatividade e a liberdade artística do movimento através do vestuário.
O estilo do vestuário hippie continua a ser uma influência na moda atual, seja em nossas roupas ou no nosso coração.
Ajuda