frete grátis a partir de R$199 para todo Brasil

Primeira troca grátis

Cadastre-se e ganhe desconto usando cupom PRIMEIRACOMPRA

Bem-vinde à Hippie!

Livro Quando os Adams Saíram de Férias

SKU LIV11

R$ 89,00

Pague com o PIX

Esse acabou, mas a gente te avisa:

Com 272 páginas e capa dura.
Medidas: 16cm x 23cm.

 

“Eles são apenas crianças... É apenas um jogo”, foi o que Barbara, uma adorável babá de 20 anos, disse a si mesma quando acordou amarrada e amordaçada na casa dos Adams. Tinha que ser apenas um jogo.
No mundo perfeito e pacato que Barbara habitava, crianças comuns não mantinham um adulto cativo. Mas ela não contava com a inebriante crueldade que morava nessas crianças ? com os pais ricos de férias em algum lugar bem longe de casa, elas se viram no direito de explorar seus impulsos violentos em um jogo macabro e sádico. O que poderia ter sido uma brincadeira de muito mau gosto, passou dos limites e logo se transforma em um jogo torturante de controle e deleite.
Quando os Adams Saíram de Férias é uma das obras mais inquietantes e por vezes repulsiva do horror contemporâneo. Nas décadas que se seguiram à sua publicação original, em 1974, o best-seller de Mendal W. Johnson ganhou uma reputação à altura de suas palavras: foi chamado de vil, maligno, perturbador e angustiante. Finais alternativos foram escritos por leitores incapazes de aceitar as sombras lançadas pelo autor, e o alívio de concluir a leitura se mostrou inigualável.
A violência transborda e parece gratuita, mas ela segue o fluxo irracional e primal da crueldade contida em cada personagem.

Envio em até 3 dias úteis.
A primeira troca é cortesia da Hippie e o reenvio é feito via Correios ou transportadora. As trocas devem ser feitas em até 7 dias corridos desde o recebimento do produto e devem ser comunicadas pelo canal trocas@hippieartesanatos.com onde será necessário informar o número do pedido e foto dos produtos que serão para troca.

Avaliações

Ninguém avaliou ainda :/

Conte pra gente o que achou desse produto:

Ajuda