frete grátis a partir de R$199 para todo Brasil

Primeira troca grátis

Cadastre-se e ganhe desconto usando cupom PRIMEIRACOMPRA

Bem-vinde à Hippie!

Ecobag Gaia Borboleta

SKU ECO262

R$ 25,00

Pague com o PIX

Ecobag em algodão cru, estampa digital.

Tamanho: 35cm x 35cm.
Alça reforçada (24cm).

Gaia é considerada a mãe primordial, Mãe-Terra, a origem de tudo. Ela é símbolo de maternidade, do feminino e da criação.
Na mitologia grega e romana, Gaia surgiu em meio ao caos e trouxe o equilíbrio. Deu origem a três filhos: o Céu, as Montanhas e o Mar. Então, toda a vida foi criada.
A ecobag Gaia Borboleta apresenta Gaia ao centro, como a mãe ancestral de toda vida, pois dela tudo nasceu. Em volta de Gaia, elementos da natureza estão em conexão, vivendo em harmonia e fazendo parte do ciclo natural: todos são fundamentais para o ecossistema e manutenção da biodiversidade.
Gaia tem uma potencialidade imensa. Está relacionada à prosperidade, abundância, ao começo de tudo e ao amor.
Feche os olhos, respire profundamente, imagine que seus pés têm raízes e estão ligados às forças da terra. Estabeleça seu vínculo com Gaia, peça que ela lhe traga saúde e transformação, e agradeça às energias revigoradas.

Envio em até 3 dias úteis.
A primeira troca é cortesia da Hippie e o reenvio é feito via Correios ou transportadora.
As trocas devem ser feitas em até 7 dias corridos desde o recebimento do produto e devem ser comunicadas pelo canal trocas@hippieartesanatos.com onde será necessário informar o número do pedido e foto dos produtos que serão para troca.

Avaliações

Ninguém avaliou ainda :/

Conte pra gente o que achou desse produto:

Ajuda