frete grátis a partir de R$199 para todo Brasil

Primeira troca grátis

Cadastre-se e ganhe desconto usando cupom PRIMEIRACOMPRA

Bem-vinde à Hippie!

Condicionador Vegano Neutro - Hidratação, Maciez e Anti-frizz - 250ml

SKU COND1

R$ 39,00

Pague com o PIX

Com bio-óleos de Oliva, Jojoba e Girassol, ele é vegano e neutro: pode ser usado puro, mas é ideal para a adição de óleos essenciais e blends da sua preferência.

250ML.

É um produto neutro e vegano, totalmente livre de compostos químicos agressivos. Promove HIDRATAÇÃO E NUTRIÇÃO para todos os tipos de cabelos sem deixar o cabelo pesado; Com ativos naturais, tem ação anti-frizz; Além de vegano e sem testes em animais, a fórmula do Condicionador Neutro é sem parabenos, sem sulfatos, sem silicones e sem amônias.

Composição: Água, Álcool Cetoestearílico, Oleato de Etila, Estearamidapropil Dimetilamina, Ácido Láctico, Dimetilidantoína, Óleo de Girassol, Proteína de Arroz Hidrolisada, Olivato de Etila, Laurato de Etila, Ésteres de Jojoba, Cera de Arroz, Xilitol, Ácido Glicólico, Álcool Etílico.

 

Produtos veganos fazem a limpeza sem agressão - aos animais, à nossa pele e ao meio ambiente.
Consumir produtos veganos ajuda a diminuir dejetos animais despejados na natureza que prejudicam a condição climática global. Por isso, essa escolha impacta de forma positiva o meio ambiente.
Além disso, produtos naturais possuem risco reduzido de alergia e outros problemas de pele.
É importante lembrar que a pele absorve tudo que é aplicado nela, e algumas substâncias presentes em cosméticos têm propriedades cancerígenas.
Mais que tudo, o uso de produtos veganos salva centenas de vidas animais <3

Envio em até 3 dias úteis.
A primeira troca é cortesia da Hippie e o reenvio é feito via Correios ou transportadora. As trocas devem ser feitas em até 7 dias corridos desde o recebimento do produto e devem ser comunicadas pelo canal trocas@hippieartesanatos.com onde será necessário informar o número do pedido e foto dos produtos que serão para troca.

Avaliações

Ninguém avaliou ainda :/

Conte pra gente o que achou desse produto:

Ajuda